A Comissão Eleitoral do Colegiado do IFSC Palhoça Bilíngue (Libras – Português) publicou hoje, 9 de setembro, o resultado da apuração das eleições para escolha dos representantes do Colegiado do IFSC Palhoça Bilíngue. Foram escolhidos como membros titulares, dois representantes docentes, dois representantes técnico-administrativos e dois representantes dos alunos; e mais dois suplentes em cada um desses segmentos, para um mandato de dois anos (2020-2022).

Ao todo foram 98 votantes, sendo o segmento dos técnico-administrativos o que teve maior participação no processo em relação ao total de eleitores. Cada eleitor votou em apenas um candidato do seu segmento (docente, técnico-administrativo ou aluno). Os representantes mais votados foram:

Silvana Fernandes (Profa. de Física).
Fábio Irineu da Silva (Prof. de Libras).

Suplentes

Ana Paula Jung (Profa. de Pedagogia Bilíngue).
Gustavo da Silva Kern (Prof. de História).

Técnicos Administrativos em Educação (TAEs)

Cristiane Corrêa Paulick (Assistente em Administração).
Felipe de Marco Pessoa (Técnico em Assuntos Educacionais).

Suplentes

Claudionei Reitz (Técnico em Tecnologia da Informação).
Priscila Paris Duarte (Técnica em Tradução e Interpretação da Língua de Sinais).

Isis Gualdi (Curso Técnico Integrado em Comunicação Visual).
Pamela da Rosa Martins (Curso de Pedagogia Bilíngue).

Suplentes
Mateus Pereira de Sousa (Técnico Integrado em Tradução e Interpretação de Libras/Português).
Luisa dos Santos Gomes (Curso de Pedagogia Bilíngue).

A homologação dos resultados será feita na reunião do Colegiado em 15 de setembro de 2020.

O processo eleitoral é regido por uma comissão própria, instituída pela Portaria nº 035/2020/PHB, de 26 de fevereiro de 2020, tendo como membros os representantes dos técnico-administrativos, Jefferson Andrei Ferreira Lemes e Ivan Paes José, dos docentes, Gigi Anne Horbatiuk Sedor e Débora Casali, e dos alunos, Nicole do Nascimento e Pamela Andrin Brol.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC