ifsc


Estudantes de instituições de ensino superior podem se cadastrar para atuação como mesários nas eleições 2020, por meio do programa Mesário Universitário. 

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), as horas trabalhadas poderão ser validadas como atividade curricular complementar. Além disso, eleitores que trabalham como mesários têm preferência em desempate nos concursos públicos do TRE-SC e, quando previsto em edital, em concursos públicos de outros órgãos.

As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Mesário. É preciso ter mais de 18 anos de idade e estar em situação regular com a Justiça Eleitoral. 

As eleições municipais de 2020 serão realizadas em 15 de novembro e, nos locais onde houver segundo turno de votação, 29 de novembro.

Consulte mais informações na página de perguntas frequentes do TRE-SC.

 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!