Os inscritos no curso técnico integrado de Comunicação Visual, oferecido pelo IFSC Palhoça Bilíngue, já podem acessar a relação dos candidatos selecionados para a matrícula on-line em primeira chamada, no Sistema de Apresentação de Resultados do IFSC. O candidato deverá selecionar a modalidade [Técnicos – Sorteio], a cidade de oferta [Palhoça], o curso [Técnico Integrado em Comunicação Visual – vespertino] e a chamada [chamada 1].

Ao todo foram oferecidas 40 vagas. A próxima etapa para os candidatos selecionados será a efetivação da matrícula on-line, que acontecerá no período de 17 a 21 de setembro de 2020, conforme procedimentos descritos e documentação listada, respectivamente, nos itens 6.2 e 6.3 do edital de ingresso nº 08/DEING/2020/2.

A divulgação da lista dos convocados em segunda chamada (chamadão) será realizada em 25 de setembro, a partir das 18 horas. Os candidatos convocados deverão efetivar a sua matrícula on-line no período de 26 a 30 de setembro de 2020.

O início das aulas está previsto para 21 de outubro de 2020, por meio de atividades não presenciais (ANPs).

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no edital de ingresso nº 08/DEING/2020/2 ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC