ifsc


O Câmpus Palhoça Bilíngue do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)  recebe até o dia 9 de março inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes de 2 cursos: o curso técnico subsequente em Materiais Didáticos Bilíngue e o curso de qualificação em Fotografia Digital (Proeja).

Confira abaixo as informações de cada curso:

 

 

 

Materiais Didáticos Bilíngue - Câmpus Palhoça Bilíngue

Tipo de curso: técnico subsequente

Requisitos: ter Ensino Médio completo ou completar até a data da matrícula.

Número de vagas: 12 

Turno: vespertino

Duração: 3 semestres

Forma de seleção: análise socioeconômica

 

Fotografia Digital: edição de imagens - Câmpus Palhoça Bilíngue

Tipo de curso: qualificação profissional integrada ao Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja)

Requisitos: idade mínima de 15 anos, ter concluído o primeiro segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e não ter concluído as séries finais (6º ao 9º ano).

Número de vagas: 10

Turno: noturno

Duração: 6 semestres

Forma de seleção: sorteio público

 

Todos os cursos são gratuitos e não há cobrança de taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas no Portal de Ingresso. Para os candidato não tenham acesso à Internet, são disponibilizados computadores nos câmpus do IFSC. Para mais informações, acesse os editais.

 

O resultado será divulgado no dia 12 de março, na página de resultados do Portal de Ingresso do IFSC. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso pelo telefone 0800 722 0250 (ligação gratuita).

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!