O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 21 de março para seleção de quatro professores substitutos. As vagas são para atuação nos câmpus Caçador, Florianópolis e Palhoça Bilíngue.

A vaga para o Câmpus Caçador é para atuação na área de Informática. No Câmpus Florianópolis, há vagas para atuar em Eletrotécnica e em Português.

Já no Câmpus Palhoça Bilíngue, o professor irá atuar com tradução e interpretação de Libras.

A remuneração dos professores substitutos varia de R$ 2.153,17 a R$ 5.072,21 - dependendo da carga horária trabalhada e da titulação do professor. O processo seletivo será composto por prova escrita, avaliação curricular e entrevista. A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 15,00.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus em que concorre à vaga portanto os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação ou certidão de colação de grau; cópia do histórico escolar do requisito mínimo; Curriculum Lattes;  cópia do documento de identidade; e comprovante do pagamento da inscrição. Demais documentações (certificados de pós-graduação e documentações comprobatórias do Curriculum Lattes) deverão ser entregues à banca avaliadora no momento da entrevista.

Para conferir o endereço completo de cada câmpus e mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital nº 11/2014.