Vídeo em LibrasEstá publicado o Edital 18/2021/1 de vagas remanescentes para os cursos técnicos integrados do IFSC para início em 2021.1. O Câmpus Palhoça Bilíngue tem 17 vagas para estudantes surdos no curso de Comunicação Visual.

Para manifestar interesse na vaga, o candidato deve enviar a documentação para a matrícula por formulário eletrônico. A lista com todos os documentos está no item 3.1 do Edital 18/2021/1. O preenchimento das vagas será feito pela ordem de recebimento dos documentos. Não será realizado sorteio nem prova.

O prazo para envio da documentação manifestando interesse na vaga é 24 de março. Caso o candidato tenha alguma dificuldade com o formulário eletrônico, deve entrar em contato com o câmpus, por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Os cursos técnicos integrados são voltados a estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental. Nesse tipo de curso, o estudante faz o Ensino Médio de forma integrada com a formação técnica.

Pandemia

As atividades acadêmicas e administrativas presenciais estão suspensas no IFSC até 30 de abril de 2021. A retomada das atividades presenciais ainda está sendo organizada pela instituição, mas pelo menos até essa data as aulas serão realizadas por meio de atividades não presenciais.

Outros câmpus

No total, são 108 vagas remanescentes em 11 cursos. Além de Palhoça, há vagas nas cidades de Caçador, Florianópolis, São Carlos, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Confira mais informações no Portal do IFSC

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC