ifsc


O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 22 de junho para transferência (interna e externa) e retorno (de técnicos e de graduados). As vagas e os pré-requisitos necessários estão descritos no Anexo I dos editais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Portal de Ingresso.

 

Para transferência interna, poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estejam com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação do IFSC, independente do câmpus. Para transferência externa, poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estejam com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino, pública ou particular.

 

Já para solicitar retorno, o candidato precisa possuir diploma de curso técnico ou de graduação de qualquer instituição de ensino, pública ou privada. O resultado do processo seletivo será válido para ingresso no segundo semestre de 2014.

 

Além de fazer a inscrição no Portal do Ingresso, o candidato precisa entregar os documentos comprobatórios até o dia 23 de junho, conforme orientações descritas no item 4 dos editais.

 

Para mais informações sobre transferência e retorno de técnicos, clique aqui.

 

Para mais informações sobre transferência e retorno de graduados, clique aqui.

 

A divulgação dos candidatos aprovados será feita em 11 de julho. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!