ifsc


Estão abertas até 30 de julho as inscrições para o curso de especialização (pós-graduação) em Tradução e Interpretação de Libras-Português do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC. São 40 vagas, com processo seletivo via sorteio. As inscrições podem ser feitas por meio do site do câmpus

Os candidatos sorteados serão divulgados em 4 de agosto, a partir das 18 horas, no Sistema de Apresentação de Resultados do IFSC, e serão considerados provisoriamente aprovados, devendo comprovar a proficiência em Libras em entrevistas realizadas on-line entre os dias 9 e 11 de agosto, nos horários publicados neste link https://www.ifsc.edu.br/resultados-cursos-de-especializacao. Os aprovados nas entrevistas deverão enviar a documentação mencionada no item 7.3 do edital de ingresso n. 09/DEING/2021/2, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no período de 12 a 17 de agosto.

O curso é gratuito e sem taxa de inscrição. As aulas vão ocorrer aos sábados, quinzenalmente, de manhã e à tarde, com previsão de início em 2 de outubro de 2021 e duração de quatro semestres. Enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, devido à pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas por meio de atividades não presenciais (ANPs).

O objetivo da especialização é formar especialistas em tradução e interpretação entre a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a Língua Portuguesa para atuação profissional numa perspectiva bilíngue. O público-alvo são pessoas graduadas em quaisquer áreas, proficientes em Libras, que já atuam ou tenham interesse em atuar na tradução ou na interpretação entre a Libras e a Língua Portuguesa. O curso é destinado a pessoas ouvintes e trabalhará a tradução e interpretação nas modalidades viso-espaciais e orais-auditivas das duas línguas envolvidas.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital. Em caso de dúvidas, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!