A Diretoria de Extensão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) lançou na última sexta-feira (6) o edital 24/2014 do Programa Institucional de Apoio aos Projetos de Extensão do IFSC (Aproex). A novidade para este edital é que o prazo para execução dos projetos é de 12 meses, de 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015.

A submissão de propostas pode ser feita por qualquer servidor do IFSC, professor ou técnico-administrativo, até o dia 6 de julho

Alunos que tiverem interesse em submeter uma proposta, devem procurar um professor ou técnico-administrativo para ser o coordenador do projeto, que poderá ter dois alunos extensionistas. O valor das bolsas mensais é de R$ 600 para o coordenador e de R$ 400 para os alunos. Cada servidor pode submeter apenas um projeto.

Serão apoiados 25 projetos de extensão, que devem estar articulados com o ensino e a pesquisa, nas seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos humanos e justiça, Educação, Meio ambiente, Saúde, Tecnologia e produção e Trabalho.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 11 de agosto. Para mais informações, acesse o edital.

IF-SC  Horário de funcionamento: das 8h às 22h30min