Os inscritos no curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras), níveis I, II, III e IV, oferecido pelo Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC, já podem acessar a relação dos candidatos selecionados em primeira chamada. No total foram oferecidas mais de 140 vagas.

Os inscritos no nível I podem verificar os sorteados no Sistema de Apresentação de Resultados do IFSC, devendo selecionar a modalidade [FIC – cursos de curta duração], a cidade da oferta [Palhoça – SC], o curso para o qual foi realizada a inscrição e a chamada [chamada 1].

Já os inscritos para os níveis II, III e IV podem acessar os resultados no site do Câmpus Palhoça Bilíngue. A seleção levou em conta a ordem de preenchimento do formulário de manifestação de interesse na vaga e a análise dos documentos comprobatórios dos requisitos ou o desempenho no teste de nivelamento.

Procedimentos para a matrícula

Os selecionados para o nível I deverão matricular-se entre os dias 18 e 21 de outubro. Os procedimentos necessários para a matrícula on-line, bem como a documentação necessária podem ser encontradas no item do 6 do edital de ingresso 21/2021-2.

No caso dos selecionados para os outros níveis [II, III e IV], a documentação mencionada no item 6 já deve ter sido enviada no momento do preenchimento do formulário de manifestação de interessa na vaga, sendo as matrículas já efetuadas conforme a verificação do cumprimento dos pré-requisitos de cada nível descritos no edital de ingresso 21/2021-2l.

A listagem dos selecionados para matrícula em segunda chamada, se houver, será publicada em 27 de outubro, a partir das 18 horas.

Todos os níveis do curso serão ministrados a distância, com aulas disponibilizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), na plataforma Moodle. As aulas iniciam em 25 de outubro de 2021.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC