O Câmpus Palhoça Bilíngue, na quinta-feira (26/06), iniciou as aulas das novas turmas dos cursos oferecidos pelo PRONATEC.

O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) por meio do IFSC Câmpus Palhoça Bilíngue está ofertando turmas nos cursos:

- Libras Básico (Matutino);

- Libras Básico (Noturno);

- Roteirista de Animação (Matutino);

- Editor de Vídeo (Matutino).

Os alunos foram recebidos pela equipe de bolsistas do Pronatec, que desenvolveram atividades pedagógicas de apresentação e interação entre os alunos. Esteve presente também o diretor do câmpus, Profº Vilmar Silva, que deu as boas-vindas aos alunos e fez uma breve apresentação sobre o IFSC Palhoça Bilíngue, falando especialmente do itinerário formativo do câmpus.