O encontro de abril do projeto Clube de Leitura, uma parceria entre o IFSC e a Udesc com como objetivo criar rodas de conversas informais sobre livros, será sobre O Pequeno Príncipe. A reunião virtual será dia 25 de abril, às 16h. Os encontros do Clube de Leitura são virtuais e acontecem uma vez no mês. Para participar basta se inscrever gratuitamente no link e fazer a inscrição clicando na data do encontro do seu interesse. Veja abaixo o cronograma:

- 25/04 - O pequeno príncipe, Antoine de Saint-Exupéry
- 30/05 - Tudo é rio, Carla Madeira
- 27/06 - Com amor Simon, Alberttalli Becky
- 25/07 - O processo, Franz Kafka
- 29/08 - Hibisco roxo, Chimamanda Adichie
- 26/09 - O último adeus, Cynthia Hand
- 24/10 - A metamorfose, Franz Kafka
- 28/11 - O avesso da pele, Jeferson Tenório

Não é necessário finalizar a leitura do livro até a data do encontro.

Sobre o livro

O Pequeno Príncipe conta a história de um menino que deixou o seu pequeno planeta para descobrir o universo e a si mesmo. O livro, escrito e ilustrado por Antoine de Saint-Exupéry, narra as aventuras do príncipe ao conhecer diversos personagens que, em seus próprios mundos, têm muito a ensinar para o garoto e levam o leitor à reflexão.

• Livro: O Pequeno Príncipe, do autor Antoine de Saint-Exupéry
  • Curador: Tiago Daniel de Jesus Costa