A partir do dia 11 de julho, as bibliotecas do IFSC irão retomar a cobrança de multa pelo atraso de devolução de material. Estudantes e servidores devem ficar atentos aos prazos de devolução e renovação.

Não serão geradas multas pelo período entre 17 de março de 2020 e 10 de julho de 2022, enquanto as atividades nos câmpus estavam sendo realizadas de forma remota ou com atividades presenciais parciais devido à pandemia de Covid-19.

-> Consulte os horários das bibliotecas dos câmpus para fazer a devolução do material.

-> Faça a renovação on-line pelo Sistema Sophia.

-> Dúvidas podem ser sanadas no tutorial para desktop ou celular.

Horário de funcionamento do câmpus das 7h30min às 22h30min.

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.