ifsc


Estão abertas até 4 de agosto as inscrições para seleção de profissionais de comunicação interessados em atuar na IFSCTV. São seis vagas para as áreas de jornalismo, técnico audiovisual, roteiro de TV, design e edição de vídeo.

 


As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., de acordo com as especificações da Chamada Pública n° 29/Proppi. Os selecionados vão receber bolsa de R$ 1 mil mensais para uma jornada semanal presencial de 20 horas.

O processo seletivo é composto por análise do currículo, entrevista, prova de títulos e prova prática. Após o período de recursos, o resultado final será divulgado em 11 de agosto. O prazo de execução dos projetos vai de 11 de agosto de 2014 a 11 de agosto de 2015.


Veja abaixo os requisitos para cada vaga:

Jornalismo: graduação em Jornalismo

Técnico audiovisual: graduação em Jornalismo ou Cinema ou Televisão ou registro profissional de repórter cinematográfico

Roteiro de TV: graduação em Cinema ou Televisão (ou similar)

Design: graduação em Design ou similar

Edição de Vídeo A: graduação em Cinema e/ou Televisão, ou qualquer outra graduação, desde que tenha pós-graduação na área de artes

Edição de Vídeo B: graduação em Cinema e/ou Televisão ou similar


Para mais informações, consulte a Chamada Pública n° 29/Proppi.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!