ifsc


Estão abertas as inscrições para o Curso Nous parlons français, que acontecerá em duas turmas: uma vespertina e outra noturna, porém as duas de forma online. A iniciativa é mais uma parceria do IFSC e UFSC. 

turma vespertina acontece com a proposta de ensino de língua e cultura francófonas, as aulas, a serem oferecidas para a comunidade acadêmica do IFSC (alunos, professores e técnico-administrativos), visam interligar a tradição e a atualidade da língua francesa. O projeto será desenvolvido em encontros semanais de 1h30, via Moodle, às quartas-feiras, das 14h às 15h30, durante seis semanas e terá a carga horária de 20 horas, sendo 10 h/a síncronas e 10 h/a assíncronas. O curso, que oferece 50 vagas e é aberto a todos os níveis, iniciará no dia 14 de setembro e irá até 26 de outubro. O módulo será ministrado pela professora voluntária Sheila Cristina dos Santos, sob a orientação e a supervisão da professora da UFSC, Clarissa Laus Pereira Oliveira. Os participantes terão direito a um certificado de extensão da UFSC, mediante participação em 75% em cada uma das atividades (síncronas e assíncronas). A seleção será  por ordem de inscrição. 

A turma noturna do curso disponbiliza 50 vagas. O projeto (curso) será desenvolvido em encontros semanais de 1h30, via Moodle, às quintas-feiras, das 19h às 20h30, durante 7 semanas e terá a carga horária de 20 horas, sendo 10 h/a síncronas e 10 h/a assíncronas. O curso iniciará no dia 15 de setembro e irá até 27 de outubro. O módulo será ministrado pela professora estagiária do curso de Licenciatura em Letras Francês, Fernanda Kich da Costa, sob a orientação e a supervisão da professora da UFSC, Clarissa Laus Pereira Oliveira. Os participantes terão direito a um certificado de extensão da UFSC, mediante participação em 75% em cada uma das atividades (síncronas e assíncronas). A seleção também acontece por ordem de inscrição.

Para testar o nível de compreensão oral da Língua Francesa, basta acessar o site da TV5. É rápido e gratuito. 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!