ifsc


Estão abertas as inscrições para servidores e estudantes do IFSC que queiram atuar como fiscais durante as provas do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2022. O prazo para participar é até 25 de novembro. Os selecionados irão trabalhar durante o processo seletivo nos dias 10 e 11 de dezembro. O valor total a ser pago pelos dois dias é de R$ 361.

As provas serão realizadas nos câmpus Araranguá, Canoinhas, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis (Centro), Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul - Centro, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Para participar, é preciso ser estudante ou servidor do IFSC, ter mais de 18 anos e estar com o esquema vacinal completo para Covid-19, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital. A inscrição é somente pela internet, por meio de formulário on-line. O link está disponível no edital. A seleção será por sorteio. O resultado será divulgado em 28 de novembro.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!