Os inscritos nos cursos técnicos integrados, também chamados de ensino médio técnico, de Tradução e Interpretação de Libras-Português, Comunicação Visual e Manutenção e Suporte em Informática (Proeja), oferecidos pelo IFSC Palhoça Bilíngue, já podem acessar a relação dos candidatos selecionados para a matrícula on-line em primeira chamada, no Sistema de Apresentação de Resultados do IFSC.

Os candidatos deverão selecionar a modalidade [Técnicos – Sorteio], a cidade de oferta [Palhoça], o curso que se inscreveram e a chamada [chamada 1].

A próxima etapa para os candidatos selecionados em primeira chamada será a efetivação da matrícula on-line, que acontecerá no período de 16 a 26 de janeiro de 2023, conforme procedimentos descritos e documentação listada, respectivamente, nos itens 6.2 e 6.3 do edital de ingresso nº 15/DEING/2023/1.

Além dos candidatos aprovados em primeira chamada, foi publicada ainda a relação dos candidatos convocados para a lista de espera, os quais deverão manifestar o interesse em permanecer na referida lista, por meio do envio da documentação listada no item 6.3.1 pelo seguinte link https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/843188?lang=pt-BR.

A divulgação da lista dos candidatos que manifestaram interesse em permanecer na lista de espera e obtiveram a vaga será realizada em 1º de fevereiro de 2023, a partir das 18 horas.

Ao todo foram oferecidas 140 vagas. Desse total, 40 foram para o curso de Tradução e Interpretação de Libras-Português, 60 para o Comunicação Visual (sendo 40 para a turma de ouvintes e 20 para a turma de surdos sinalizantes da Libras), e 40 para o curso de Manutenção e Suporte de Informática (Proeja). O início das aulas está previsto para 6 de fevereiro de 2023.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no edital ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC