ifsc


Vídeo em LibrasFoi publicado nessa segunda-feira (25) o resultado do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Dos 1.963 alunos que solicitaram o benefício, 1.223 serão contemplados. 

 

Para conferir o resultado, clique aqui.

 

 

Os estudantes que tiveram seu pedido deferido, devem comparecer ao setor responsável pela assistência estudantil do seu câmpus até a próxima sexta-feira, dia 29 de agosto para assinar o termo de compromisso e entregar cópia da conta bancária e do CPF. 

 

Já os estudantes que tiveram seu pedido indeferido, podem solicitar recurso ao resultado por meio do formulário anexo ao edital. O prazo para recurso também termina nesta sexta-feira (29). 

 

O Paevs oferece um benefício financeiro mensal para alunos cuja situação de vulnerabilidade social possa prejudicar suas atividades letivas. Os auxílios variam de R$ 100 a R$ 400, dependendo da renda familiar do estudante e outros agravantes sociais.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!