Em virtude da permanência da suspensão dos serviços de transporte coletivo, a partir das 19h de hoje, na Grande Florianópolis, a Direção Geral do Câmpus Palhoça Bilíngue resolve tomar as seguintes providências para esta SEXTA-FEIRA, 3 de outubro:

1. Encerrar as aulas do período vespertino às 16h50min.

2. Suspender as aulas no período noturno.

3. Restringir o horário de funcionamento do câmpus até às 19h. Porém, os servidores que dependem de transporte público também estão dispensados às 16h50min.

Na segunda-feira, dia 6, as atividades terão horário normal. Novas informações serão publicadas no Portal do IFSC Câmpus Palhoça Bilíngue.