ifsc


O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para contratação temporária de quatro professores: dois para o curso técnico em Informática para a Internet, um para o curso de especialização em Gestão Pública e um para o curso de especialização em Ensino de Ciências. Todas as vagas são para atuar em Florianópolis. A remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.300, dependendo do tempo de experiência profissional do professor.

 

 

Os professores irão ministrar as disciplinas Segurança da Informação e Comércio Eletrônico. As inscrições para as vagas do curso técnico em Informática para a Internet devem ser feitas até o dia 30 de novembro, por meio do link que consta no edital. Já para as vagas dos cursos de especialização, as inscrições vão até 3 de dezembro, e também devem ser feitas pelo formulário disponível no edital. Para todas as vagas, o processo seletivo será composto por análise documental e entrevista.

 

Para se inscrever, é necessário ter formação mínima em graduação e experiência mínima de um ano como docente no magistério superior; ou formação em nível de mestrado ou doutorado; ou vinculação, como aluno, em programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado.

 

Para mais informações sobre o processo seletivo, leia os editais, disponíveis no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!