Foi publicado nesta segunda-feira (1º) o resultado das provas práticas, discursivas, de desempenho didático e de títulos do Concurso Público 2014 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os resultados estão disponíveis na página do concursono Portal do IFSC.

Os pedidos de revisão podem ser feitos até amanhã, dia 3 de dezembro, por meio dos formulários específicos, também disponíveis na página do concurso. Após a análise dos recursos, o resultado sai no dia 15 de dezembro

O Concurso Público 2014 irá selecionar 146 novos servidores para o IFSC, sendo 73 docentes e 73 técnico-administrativos. Em caso de dúvidas, o candidato deve consultar a seção de perguntas frequentes (FAQ) do site do concurso. Questões não respondidas por meio do FAQ ou do edital devem ser encaminhadas também pelo site do concurso. Não serão prestadas informações por telefone, e-mail ou redes sociais.