ifsc


 Vídeo em LibrasO prazo para inscrição de trabalhos para a Mostra de Pôsteres do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) foi prorrogado para o dia 16 de março. A decisão foi tomada na última quinta-feira (26), durante a sexta reunião do Comitê Organizador (CO) do evento, realizada no Recife. O CO também prorrogou o prazo para inscrições de atividades autogestionadas, mas a seleção interna do IFSC já foi finalizada (clique aqui para ver as atividades selecionadas).

 

Os interessados em submeter trabalhos para Mostra de Pôsteres devem fazê-lo gratuitamente através do site www.fmept.org. É possível encaminhar propostas relacionadas a mais 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros.

 

Com a ampliação do prazo de inscrição, a divulgação da lista de trabalhos selecionados também foi adiada. O anúncio, que antes estava programado para o dia 26 de março, será feito no dia 30.

 

As inscrições na modalidade participante (ouvinte) seguem até a data do evento, que acontece de 26 a 29 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco. A edição 2015 é organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) com apoio do Ministério da Educação e colaboração das mais de 100 instituições que fazem parte do Comitê Organizador.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!