ifsc


Vídeo em LibrasTerminam na próxima segunda-feira (13) as inscrições para 34 cursos de qualificação profissional no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Estão sendo ofertadas 957 vagas em 14 cidades: Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palhoça, Rio Rufino, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

 

 

Os cursos de qualificação profissional são ofertados na modalidade formação inicial e continuada (FIC). São voltados para o aperfeiçoamento profissional em várias áreas e possuem, em geral, curta duração. Os pré-requisitos necessários variam de um curso para outro. Para conhecê-los, acesse o item 1 do Edital 25/DEING/2015/1.  

 

As inscrições devem ser feitas no Portal do IFSC. Ao acessar o endereço, o candidato deve clicar em “Inscrição e Acompanhamento”, selecionar a cidade onde o curso é oferecido, clicar sobre o curso desejado, preencher todos os dados solicitados e imprimir o comprovante de inscrição. Para candidatos que não possuem de acesso à internet, o IFSC disponibiliza computadores para isso em todos os câmpus. Os endereços e os horários estão descritos no Edital 25/DEING/2015/1.

 

Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas ofertadas, a seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público, que será realizado no dia 15 de abril. A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 16 de abril, a partir das 17h, no Portal do IFSC.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

 

Confira abaixo o curso ofertado em Palhoça:

 

:: Inglês Básico - 50 vagas  

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!