Vídeo em LibrasVocê já teve uma ideia e pensou que poderia tornar um bom negócio?

Você já encontrou problemas para os quais você imaginou uma solução?

Você já pensou em formas de tornar o mundo melhor?

Agora você tem a chance de colocar a mão na massa e realizar suas ideias por meio do Desafio IFSC de Ideias Inovadoras 2015.

Convide os seus amigos, monte sua equipe e inscreva a sua Ideia Inovadora. As cinco equipes finalistas receberão R$7.000,00 de auxílio ao estudante para ser investido no desenvolvimento da Ideia Inovadora.

Não perca tempo! As inscrições na competição podem ser feitas até o dia 06 de maio, por meio deste formulário eletrônico. Mas antes leia atentamente o Regulamento e baixe os Anexos necessários para a inscrição.

REGULAMENTO DO DESAFIO IFSC DE IDEIAS INOVADORAS 2015

ANEXO I - Termo de Compromisso (.pdf)

ANEXO II - Termo de Autorização de Participação para menores de 18 anos (.pdf)

ANEXO III - Plano de Aplicação do Prêmio (.doc)