Vídeo em LibrasFoi lançada hoje uma chamada interna que tem por objetivo a seleção de um bolsista para atuar junto à Comissão de Sustentabilidade do Câmpus Palhoça Bilíngue.

O aluno bolsista terá uma jornada de trabalho de 20 horas semanais e receberá uma bolsa de R$ 400,00 além do vale transporte.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 07/04/2015. Havendo mais de um candidato será realizado um processo seletivo.

Todas as informações como requisitos e atividades a serem desempenhadas estão no edital: chamada_003_2015.pdf

IF-SC  Horário de funcionamento: das 8h às 22h30min