ifsc


Na noite de quarta-feira (12) a Secretaria de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Setec/MEC) publicou o resultado do processo de pactuação de vagas da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para 2015. O IFSC teve 3.715 vagas homologadas, das 4.756 solicitados.

 

A maioria dos 74 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e os dois cursos técnicos aprovados iniciarão as aulas depois do feriado de 7 de setembro. Os interessados em fazer um curso pelo Pronatec devem procurar a prefeitura de seu município ou o campus do IFSC da sua região, visto que cada curso terá cronograma específico de atividades. 

 

Do total de vagas disponibilizadas para oferta no IFSC, 580 são para cursos da modalidade Mulheres Mil, que é exclusiva para mulheres em vulnerabilidade social e tem aulas voltadas para cidadania, questões de gênero e geração de renda.

 

Inscrições

 

Os interessados nas formações do Pronatec devem procurar os órgãos demandantes dos cursos em seus municípios, tais como prefeituras, CRAS, Sine, Secretaria de Educação, Sindicatos e outros. É o demandante que realiza a pré-matrícula do cidadão interessado. No campus Palhoça Bilíngue serão oferecidas 20 vagas para o curso Editor de Vídeo. Os interessados deverão efetuar uma pré-matrícula através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Mais informações pelo fone (48) 3242-1125, na Prefeitura de Palhoça. 

 

Clique aqui e consulte a planilha completa para conhecer os cursos, vagas, carga horária e contato da equipe responsável pela oferta.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!