ifsc


Vídeo em LibrasO processo eleitoral 2015 do IFSC recomeça na próxima segunda-feira, dia 5, com a retomada do período de inscrições dos candidatos aos cargos de reitor e de diretor-geral. O calendário eleitoral havia sido interrompido em 29 de julho, por decisão da Comissão Eleitoral Central (CEC), por causa da greve dos servidores do IFSC.



Com a suspensão do processo eleitoral em julho, todo o calendário foi reorganizado. As inscrições de candidatos devem ser feitas até 9 de outubro. A campanha eleitoral começa em 21 de outubro e vai até 18 de novembro. Nesse período, serão realizados três debates para os candidatos ao cargo de reitor: em 22 de outubro, 4 de novembro e 18 de novembro. Debates para candidatos ao cargo de diretor-geral poderão ser organizados pelas comissões eleitorais locais dos câmpus durante o período de campanha eleitoral.

 

A votação, presencial e em cédula de papel, vai ser realizada em 19 de novembro. Poderão votar servidores do quadro ativo permanente do IFSC e alunos regularmente matriculados em cursos de de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.

 

Haverá votação para escolha do reitor em todos os câmpus, nos polos de educação a distância e na Reitoria. Já a eleição para diretor-geral acontece para os câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Garopaba, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São José, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê. Poderão votar os servidores lotados e os alunos regularmente matriculados em cursos desses câmpus (inclusive a distância). Os servidores e estudantes do Câmpus São Lourenço do Oeste votarão para diretor-geral do Câmpus São Miguel do Oeste.

 

O reitor e os diretores-gerais eleitos tomarão posse para mandatos de quatro anos. A data provável de posse é 1º de fevereiro de 2016.

 

Para saber mais sobre o processo eleitoral, visite o site eleicoes.ifsc.edu.br e consulte o regulamento eleitoral.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!