ifsc


O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsistas externos para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No total são 218 vagas nos diversos câmpus, sendo 32 na chamada 8 (áreas administrativa e pedagógica),  e 186 na chamada 9 (docentes). A remuneração varia de R$ 18 a R$ 50 por hora trabalhada, com carga horária variável, sendo o máximo de 20 horas semanais. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 18 de outubro conforme cronograma das chamadas que podem ser acessadas no Portal do IFSC.

 

 

O processo seletivo para atuação no Pronatec é composto pelas etapas de avaliação de currículo profissional, entrevista e/ou prova de desempenho didático. Os contratados serão remunerados na forma de concessão de bolsas pagas na jornada máxima de 16  horas por semana, para o desempenho das atividades de professor, e de 20 horas por semana para o desempenho das atividades administrativas (orientador, supervisor e apoio acadêmico e administrativo). Os critérios utilizados para a pontuação e classificação dos candidatos também estão disponíveis nas chamadas públicas. 

 

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico de cada edital, disponível na área de Editais de Extensão no Portal do IFSC. Também é necessário anexar, ao formulário de inscrição preenchido, os documentos digitalizados exigidos em cada um dos editais. 

 

Sobre o Pronatec

 

O Pronatec  tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional, e incluir especialmente o público considerado em vulnerabilidade social. Esta ação intensifica a expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que está em todas as regiões de Santa Catarina através dos 22 câmpus do IFSC e 15 do IFC.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!