ifsc


Nesta quinta-feira (22), os três candidatos ao cargo de reitor do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) participam do primeiro debate organizado pela Comissão Eleitoral Central. O evento será no auditório da Reitoria do IFSC e é aberto ao público. A IFSCTV fará a transmissão ao vivo do debate.

 

Concorrem ao cargo de reitor do IFSC os professores Jesué Graciliano da Silva, Maria Clara Kaschny Schneider e Maurício Gariba Júnior. Clique aqui para conferir informações sobre cada concorrente. O candidato eleito comandará o IFSC de 2016 a 2019.

 

Em reunião realizada nesta terça, dia 20, na sede da IFSCTV, em Florianópolis, a Comissão Eleitoral Central e representantes dos três candidatos ao cargo de reitor do IFSC definiram as regras para o primeiro debate. O regulamento pode ser conferido no site das eleições.

 

O debate será composto de quatro blocos. No primeiro, os candidatos farão sua apresentação e exposição de seus planos de trabalho. No segundo, haverá duas rodadas de perguntas de candidato para candidato.

 

O terceiro bloco terá os candidatos respondendo a perguntas de alunos, professores e técnicos administrativos do IFSC que estiverem presentes no local do evento e que estão assistindo o debate pela internet. Essas perguntas poderão ser enviadas pelo público no dia do debate por meio de um formulário que será disponibilizado no site das eleições. Serão sorteadas seis perguntas a ser feitas para os candidatos, sendo duas por segmento (discente, docente e TAE): uma do público presente no auditório e outra de quem enviou pela internet. O último bloco é reservado para considerações finais dos candidatos.

 

Qualquer estudante ou servidor do IFSC pode assistir presencialmente o debate no auditório da Reitoria, localizada na Rua 14 de Julho, 150, bairro Coqueiros, em Florianópolis. Será feito sorteio às 8h30 de quarta-feira para definir quem poderá ingressar no ambiente do auditório caso o número de pessoas presentes seja maior que a capacidade do local. 

 

O debate poderá ser assistido também a partir de qualquer equipamento com conexão à internet já que será feita transmissão ao vivo pelo canal da IFSCTV no YouTube. Além disso, as comissões eleitorais locais dos câmpus e da Reitoria foram orientadas a providenciar espaço para exibição pública da transmissão da IFSC TV.

 

O período de campanha eleitoral começou nesta quarta-feira (21) e segue até 18 de novembro. As eleições serão realizadas no dia 19 de novembro. Podem votar alunos, técnico administrativos e docentes do IFSC. 

 

Estão previstos ainda mais dois debates organizados pela Comissão Eleitoral Central do IFSC nos dias 4 e 18 de novembro em local a ser definido. Além da eleição para reitor, haverá a escolha para direção-geral em 19 câmpus. Veja aqui os candidatos.

 

Todos os detalhes do processo eleitoral 2015 do IFSC podem ser conferidos no site das eleições.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!