ifsc


O IFSC publicou nesta quarta-feira (18) o resultado dos pedidos de isenção de inscrição para o processo seletivo 2016.2, para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes e para cursos de graduação. Para verificar o resultado, basta acessar a página do IFSC.


O candidato que tiver seu pedido de isenção indeferido deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 24 de maio, ou não terá sua inscrição confirmada.

 


A isenção de inscrição é destinada a candidatos doadores de sangue, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e integrantes de famílias de baixa renda.


Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Processo seletivo 2016.2

O IFSC está com inscrições abertas até 23 de maio para o processo seletivo de ingresso nos cursos técnicos e de graduação com início no segundo semestre de 2016. Também há vagas para cursos voltados à educação de jovens e adultos, que recebem inscrições até 6 de junho.

Ao todo, são 3.395 vagas em 18 cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê. Todos os cursos ofertados são totalmente gratuitos. Para ver a lista completa dos cursos disponíveis por câmpus, clique aqui.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!