ifsc


Vídeo em Libras

Estão abertas, até o dia 14 de setembro, as inscrições para mais dois cursos de aperfeiçoamento profissional de curta duração no IFSC Palhoça Bilíngue. Os cursos de Português como Segunda Língua para Surdos: Escrita Acadêmica e Teatro Bilíngue (Libras/Português) serão ofertados ainda no segundo semestre de 2016, respectivamente, com carga horário de 60 e 80 horas. 

 

A seleção é por sorteio público. Os pré-requisitos variam de acordo com o curso e podem ser conferidos no edital 27/Deing/2016/2. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sistema de Ingresso do IFSC. A lista dos candidatos selecionadas em primeira chamada será divulgada em 20 de setembro, a partir das 18h, na área de resultados do Portal do IFSC. As matrículas vão ocorrer nos dias 21, 22 e 23 de setembro, das 14h às 20h.

 

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700. A Instituição disponibiliza computadores para realização da inscrição, caso os candidatos não possuam acesso à Internet. 

 

Saiba mais sobre os cursos

 

O curso de Português como Segunda Língua para Surdos: Escrita Acadêmica tem como objetivo desenvolver competências linguísticas, textuais e comunicativas para o uso do português escrito em ambientes acadêmicos, promovendo práticas de leitura e escrita para elaboração de resenhas, resumos e fichamentos. Serão oferecidas 40 vagas na modalidade a distância, com dois encontros presenciais, às quartas-feiras, das 18h30min às 22h30min, no dias 5 de outubro e 14 de dezembro. 

 

Já o curso de Teatro Bilíngue (Libras/Português) tem a intenção de democratizar o acesso aos participantes, surdos e ouvintes, por meio da linguagem teatral, trabalhando a expressão corporal, os jogos teatrais e a criação de cenas. Ao todo serão ofertadas 20 vagas, às terças-feiras, das 19h às 22h. As aulas iniciam em 27 de setembro.

 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!