ifsc


O IFSC abriu processo seletivo para contratar três tradutores-intérpretes e um guia-intérprete de língua brasileira de sinais (Libras) e língua portuguesa. São duas vagas para tradutor-intérprete (20h semanais) e uma de guia-intérprete (40h) para Palhoça, além de uma vaga para tradutor-intérprete (40h) em Caçador, reservada para negros e pardos.



As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do câmpus para o qual o candidato vai concorrer à vaga até 7 de abril. A seleção para tradutor-intérprete tem como requisitos ensino médio completo, habilidade comprovada no uso de Libras e experiência mínima de 12 meses em tradução e interpretação de Libras. Para a vaga de guia-intérprete, destinada a atendimento a aluno surdo-cego, as exigências são semelhantes – a diferença é que o candidato deve comprovar habilidade no uso de Libras tátil e demais formas de comunicação utilizadas por pessoa surdo-cega.

Processo seletivo terá prova de títulos e prova de desempenho, que consistirá em uma avaliação prática perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade de tradução e interpretação de Libras. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogada por igual período.

O valor a ser pago ao profissional com carga horária de 40h semanais é de R$ 2.446,96 por mês, enquanto o tradutor-intérprete com carga de 20h receberá R$ 1.223,48 mensais.

Mais informações no edital 13/2017.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!