Os inscritos para as vagas do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia, disponibilizadas pelo IFSC Palhoca Bilíngue no Sistema de Seleção Unificada (SISU), já podem acessar a relação dos candidatos selecionados na chamada regular em https://goo.gl/9lmJiz. Ao todo foram oferecidas 20 vagas, sendo 50% destinadas à ampla concorrência e o restante para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

A próxima etapa para os selecionados será a efetivação da matrícula, no período de 9 a 13 de junho, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os documentos necessários estão listados no item 7.3 do Edital de Ingresso SISU nº. 11/DEING/2017/2. A matrícula pode ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por outra pessoa mediante procuração de próprio punho ou conforme modelo, preenchido e assinado.

As vagas que não forem ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas por meio de lista de espera. Os candidatos têm até o dia 19 de junho para acessar o boletim e manifestar o interesse. Podem participar os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular e os selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado matrícula.

A convocação dos candidatos da lista de espera, para realização das matrícula, será em 26 de junho, em horário a ser definido pelo IFSC. Caso ainda não sejam preenchidas todas as vagas, elas podem ser ocupadas por estudantes que fizeram o vestibular 2017/2 do IFSC, em ordem de classificação.

O início das aulas está previsto para 26 de julho. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Comunicação Câmpus Palhoça Bilíngue