Os inscritos nos cursos técnicos integrados de Tradução e Interpretação de Libras/Português e Comunicação Visual, oferecidos pelo IFSC Palhoca Bilíngue, já podem acessar a relação dos candidatos selecionados para a matrícula em primeira chamada, no Sistema de Apresentação de Resultados. Basta selecionar a modalidade (Técnicos-Sorteio), a cidade de oferta (Palhoça-SC), o curso para qual foi efetuada a inscrição, a chamada (Chamada 1) e clicar para ver os resultados.

Ao todo foram oferecidas 100 vagas. Desse total, 40 foram para o curso de Tradução e Interpretação de Libras/Português e 60 para o Comunicação Visual, sendo 40 para ouvintes (aulas ministradas em Língua Portuguesa) e 20 para usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras) como primeira língua (aulas ministradas em Libras).

A próxima etapa para os candidatos selecionados será a efetivação da matrícula, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2018, das 8h às 20h na secretaria do câmpus. Os sorteados deverão realizar a matrícula pessoalmente ou representado por outra pessoa mediante procuração acompanhada da documentação especificada no item 6.3 do edital nº. 07/DEING/2018/1. Essa procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo, preenchido e assinado.

A divulgação da lista dos convocados em segunda chamada (chamadão) será realizada em 2 de fevereiro de 2018, a partir das 18h. Esses convocados deverão comparecer ao câmpus no dia 8 de fevereiro, às 14 horas, para manifestação presencial de interesse na vaga. Sugere-se que os candidatos cheguem antecipadamente ao câmpus, pois após o início da reunião de manifestação, não será mais autorizada a entrada de candidatos.

Todos os candidatos convocados deverão estar munidos da documentação exigida no item 6.3 do edital nº. 07/DEING/2018/1 para efetivação da matrícula, para a qual será observada a posição do candidato que comparecer à convocação em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso.

Os candidatos que não comparecerem à reunião presencial no dia do chamadão (8 de fevereiro) estarão eliminados do processo seletivo. Já os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com a vaga irão formar uma lista de espera.

O início das aulas está previsto para o dia 26 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (48) 3341-9700 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação Câmpus Palhoça Bilíngue

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 20h (no período de 11 a 20 de julho de 2018)
- Horário da SECRETARIA para atendimento:  segunda a sexta-feira 14h às 20h