Os inscritos para as vagas do curso superior de Pedagogia Bilíngue a distância, elaborado e desenvolvido pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) e oferecido no polo do IFSC Palhoca Bilíngue, já podem acessar a relação dos candidatos selecionados em primeira chamada em neo.ines.gov.br/neo/. Ao todo foram oferecidas 30 vagas, 15 para ouvintes e 15 para surdos.

A próxima etapa para os selecionados será a efetivação da matrícula, nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os documentos necessários estão listados no item 1 do documento procedimentos para matrículas. A matrícula pode ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por outra pessoa mediante procuração de próprio punho ou conforme modelo, preenchido e assinado.

A divulgação dos aprovados em segunda chamada, se houver, será realizada em 26 de fevereiro de 2018, devendo os inscritos acompanharem o site neo.ines.gov.br/neo/. O início das aulas está previsto para março, em data ainda a divulgar.

Acesse aqui a lista dos aprovados.

Mais informações em neo.ines.gov.br/neo/.

Por Comunicação IFSC Palhoça Bilíngue

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min