O Departamento de Ingresso (Deing) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com edital aberto para o preenchimento de 343 vagas remanescentes em 25 cursos de graduação em 16 câmpus. No IFSC Palhoça Bilíngue estão sendo oferecidas 23 vagas para o curso de Pedagogia Bilíngue (Libras/Português).

Podem concorrer às vagas remanescentes os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do vestibular do IFSC a partir da edição de 2011. É obrigatório que o candidato tenha obtido pelo menos 300 pontos na redação do Enem ou 3,00 na redação do vestibular do IFSC para participar do processo seletivo.

Os interessados devem comparecer à secretaria do câmpus, entre os dias 26 de fevereiro e 9 de março de 2018, das 14h às 20h, para manifestar o interesse na vaga, munidos da documentação exigida para matrícula, conforme item 3.2 do Edital nº 21/Deing/2018/1. A classificação e seleção dos candidatos será por meio de ordem de chegada. Se o número de interessados for superior ao número de vagas, será formada uma lista de espera.

Já para o curso de Tecnologia em Produção Multimídia estão sendo convocadas para a matrícula, as pessoas que manifestaram interesse na vaga e ficaram em lista de espera na reunião presencial (chamadão), realizada em 20 de fevereiro. Os aprovados, que constam nesta lista, devem comparecer ao câmpus nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 14h às 20h, para realização da matrícula, munidos dos documentos conforme item 7.2 do Edital nº 13/Deing/2018/1.

Os demais interessados no curso de Tecnologia em Produção Multimídia, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do vestibular do IFSC a partir da edição de 2011, poderão compor um cadastro de reserva para preenchimento de possíveis vagas decorrentes de cancelamentos de matrículas. As regras para composição do referido cadastro estão especificadas no Edital nº 21/Deing/2018/1.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação Câmpus Palhoça Bilíngue