ifsc


Os estudantes do IFSC têm até 2 de maio para eleger cinco representantes para o Comitê Gestor de Assistência Estudantil da instituição. Podem concorrer alunos maiores de 16 anos e que não vão se formar nos semestres 2018/1 e 2018/2. O processo de escolha deve ser organizado pelos próprios estudantes. 

Para esse processo de escolha, os câmpus do IFSC foram divididos em cinco regiões, por proximidade geográfica, e cada região terá um representante. A Região 1 é formada pelos câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, Palhoça Bilíngue e São José. A Região 2 tem os câmpus Caçador, Canoinhas, Lages e Urupema.

Na Região 3, estão os câmpus Chapecó, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê. A Região 4 é formada pelos câmpus Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul-Centro, Jaraguá do Sul-Rau e Joinville. Por fim, a Região 5 tem os câmpus Araranguá, Criciúma, Garopaba e Tubarão.

Após a escolha do representante de cada região, ela deve ser informada à direção-geral do câmpus no qual o estudante é matriculado, para que o diretor-geral formalize o nome por meio de memorando à Diretoria de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

O Comitê Gestor de Assistência Estudantil tem como funções coordenar a implementação da assistência estudantil no IFSC, assessorar o Colégio de Dirigentes na definição anual do financiamento dela e avaliar e propor mecanismos de monitoramento e de verificação de resultados relacionados à assistência estudantil.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!