A diretora-geral do IFSC Palhoça Bilíngue convoca a comunidade acadêmica para uma assembleia geral, que será realizada no dia 29 de maio, às 19 horas, no hall de entrada do câmpus, com o objetivo de apreciar o Regimento Interno da Instituição. Podem participar os alunos regularmente matriculados em cursos oferecidos pelo câmpus, com exceção dos matriculados em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), docentes e técnicos-administrativos efetivos do IFSC Palhoça Bilíngue.

A instalação da assembleia ocorrerá no horário previsto com quórum mínimo de 50% de cada segmento (alunos, professores e técnicos-administrativos). Caso não se alcance o número mínimo de pessoas, a mesa coordenadora dos trabalhos aguardará 15 minutos e, a partir desse momento, iniciará com o público presente.

“A assembleia é o órgão consultivo à Direção e ao Colegiado, sendo de sua competência, além de apreciar o regimento, avaliar assuntos de interesse coletivo pertinentes ao câmpus. Por isso, é muito importante que todos participem e tomem ciência antecipada dos assuntos que serão tratados”, comentou a diretora-geral, Carmem Cristina Beck.

Para saber mais detalhes a respeito do funcionamento da assembleia acesse o seu Regulamento, bem como a Minuta do Regimento Interno, que será colocado em discussão na reunião do dia 29 de maio.

Por Sônia Santos | Relações Públicas do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 20h (no período de 11 a 20 de julho de 2018)
- Horário da SECRETARIA para atendimento:  segunda a sexta-feira 14h às 20h