ifsc


Taxa de inscrição do Enem deve ser paga até quartaO prazo para se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminou na sexta-feira (18), mas a taxa de inscrição de R$ 82,00 deve ser paga até esta quarta-feira (23) para que a inscrição seja validada. Estão dispensados de pagar a taxa de inscrição os estudantes concluintes do Ensino Médio da Rede Pública e os candidatos contemplados com a isenção do pagamento.

A confirmação do pagamento do boleto pela instituição bancária leva de três a cinco dias úteis. O Ministério da Educação alerta que os candidatos devem ficar atentos ao selecionar a data de pagamento. Isso porque alguns bancos agendam, automaticamente, o débito para a data de vencimento da Guia de Recolhimento da Uinão, no caso, 23 de maio, atrasando a confirmação da inscrição na Página do Participante. O Inep orienta que os participantes não deixem o pagamento da taxa para os momentos finais e que confiram a situação da inscrição na Página do Participante.

O Enem será realizado nos dias 4 e 11 de novembro. A nota do Enem será usada como única forma de seleção para quem quiser fazer uma graduação no IFSC com início em 2019.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!