Vídeo em LibrasA Direção-Geral do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC informa que, em função da continuidade da paralisação dos caminhoneiros e de seus efeitos, as aulas e as demais atividades acadêmicas permanecem suspensas até que a situação se normalize. A forma de reposição dessas atividades será definida e comunicada, posteriormente, sem prejuízo às atividades de ensino.

As atividades administrativas estão mantidas, porém em horário reduzido e nas condições e circunstâncias possíveis: das 12h às 18h. Os servidores impossibilitados de deslocarem-se até o câmpus deverão informar as suas chefias imediatas.

Permanecemos monitorando a situação e seus desdobramentos e qualquer alteração será comunicada à comunidade acadêmica por meio de nossos canais oficiais de comunicação: Facebook (https://www.facebook.com/palhoca.bilingue.ifsc/) e site (www.palhoca.ifsc.edu.br).

Por Direção-Geral do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC