IFSC abre 49 vagas para professores temporários

Estão abertas até 14 de junho as inscrições para o processo seletivo de professores temporários do Câmpus Palhoça Bilíngue. Há uma vaga para a área de Educação a Distância e Educação Bilíngue, reservada para pessoas com deficiência (PCD), e outra para a área de Produção Audiovisual e Educação Bilíngue, reservada para negros.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores. O processo seletivo vai ter três etapas: prova escrita (em 19 ou 20 de junho), avaliação curricular e entrevista presencial (em 21 ou 22 de junho).

A remuneração varia conforme a titulação acadêmica do candidato aprovado e vai de R$ 3,5 mil (graduados) a 6,2 mil (doutores) para vagas de 40 horas semanais e de R$ 2,4 mil a R$ 3,6 para a vaga de 20 horas semanais.

Confira mais informações nos editais 18/2018 (cronograma e lista de vagas) e 53/2016 (regras do processo seletivo).

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC