ifsc


Estão abertas, até o dia 3 de julho, as inscrições para o processo seletivo de ingresso para o curso técnico integrado de Comunicação Visual. A seleção é por meio de sorteio público e não há cobrança de taxa de inscrição. O curso técnico integrado é aquele em que o aluno faz o ensino médio junto com a parte profissionalizante, ao mesmo tempo, e é destinado aos candidatos que já finalizaram o ensino fundamental (9º ano).

A duração do curso é de 4 anos, com aulas de segunda a sexta-feira, no período vespertino. A inscrição pode ser feita por meio do Portal do IFSC Palhoça Bilíngue. Para os candidatos que não possuem acesso à Internet, a Instituição disponibiliza computadores, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Ingresso N°. 09/DEING/2018/2 ou pelo e-mail contato.palhoca.ifsc.edu.br.

O sorteio público para preenchimento das vagas será realizado no dia 5 de julho, às 16 horas, e a divulgação dos candidatos selecionados em primeira chamada será realizada, a partir das 18 horas, do dia 9 de julho. A matrícula está prevista para os dias 11, 12 e 13 de julho. As aulas iniciam em 25 de julho de 2018.

Para saber mais sobre o curso clique aqui.

Reserva de vaga
Do total de vagas ofertadas pelo IFSC, em cada curso, 50% delas são reservadas para candidatos que estudaram em escola pública. Dentro desse percentual, há ainda a reserva de vaga para candidatos de baixa renda, para candidatos que se autodeclarem pretos, pardos ou indígenas (PPI), e para pessoas com deficiência (PCD). A listagem completa com o número de vagas reservadas está no Edital de Ingresso N°. 09/DEING/2018/2.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!