Os inscritos para as vagas do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia, disponibilizadas pelo IFSC Palhoca Bilíngue no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), já podem acessar a relação dos candidatos selecionados na chamada regular em sisu.mec.gov.br/selecionados

A próxima etapa para os selecionados será a efetivação da matrícula, nos dias 22, 25, 26 e 27 de junho, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os documentos necessários estão listados no item 8.4 do Edital de Ingresso Sisu nº. 07/DEING/2018/2. A matrícula pode ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por outra pessoa mediante procuração de próprio punho ou conforme modelo, preenchido e assinado.

As vagas que não forem ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas prioritariamente por meio de lista de espera. Os candidatos têm de 22 a 27 de junho para acessar o boletim, na página do Sisu, e manifestar o interesse na vaga. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente a sua primeira opção de vaga, desde que não tenha sido selecionado em qualquer uma das chamadas do processo seletivo.

A divulgação dos convocados em lista de espera do Sisu pelo IFSC será no dia 5 de julho, a partir das 18h. A reunião presencial para manifestação de interesse na vaga (chamadão), para realização das matrículas, será em 9 de julho, às 14h, no câmpus. Caso as vagas não sejam ocupadas com os estudantes da lista de espera, as vagas restantes serão ofertadas em edital de vagas remanescentes elaborado posteriormente pelo IFSC.

O início das aulas está previsto para 25 de julho. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

IF-SC  Horário de funcionamento: das 8h às 22h30min