O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou a convocação dos candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia do IFSC Palhoça Bilíngue.

A lista de espera leva em conta os candidatos aprovados, que irão ocupar as vagas ociosas da primeira chamada, ou seja, das pessoas que não efetuaram a matrícula, e os classificados, que irão compor um cadastro de reserva para vagas futuras decorrentes de cancelamentos de matrículas. Estão sendo oferecidas 28 vagas para o curso.

A lista com a convocação pode ser acessada aqui. Todos os candidatos que constam na lista devem comparecer ao câmpus, no dia 9 de julho, até as 14 horas, para manifestação de interesse na vaga e efetivação da matrícula para os aprovados e composição do cadastro de reserva para os classificados, de acordo com a classificação na vaga em que se inscreveram inicialmente (ampla concorrência ou sistema de cotas para escolas públicas brasileiras).

O acesso ao câmpus estará liberado a partir das 13 horas e a reunião de manifestação de interesse na vaga (chamadão) iniciará às 14 horas. Sugere-se a chegada antecipada, pois após o início da reunião não será mais autorizada a entrada. Todos os candidatos convocados (aprovados e classificados) deverão estar munidos da documentação exigida no item 8.4 do Edital de Ingresso Sisu nº. 07/DEING/2018/2. A matrícula pode ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por outra pessoa mediante procuração assinada, conforme modelo disponível aqui

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia do chamadão (9 de julho) estarão eliminados do processo seletivo. Já os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com a vaga irão formar o cadastro de reserva. Caso haja necessidade de outras chamadas para preenchimento das vagas, essas serão divulgadas no Sistema de Resultados do IFSC. Se por acaso, as vagas não forem ocupadas com os estudantes da lista de espera, as vagas restantes serão ofertadas em edital de vagas remanescentes elaborado posteriormente pelo IFSC.

O início das aulas está previsto para o dia 25 de julho. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min