Na próxima segunda-feira (9), o IFSC irá realizar o Chamadão, que é a reunião presencial em que os candidatos convocados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) manifestam o interesse na vaga. Quem foi convocado, deve comparecer ao câmpus onde o curso é ofertado, às 14h, levando todos os documentos necessários para a matrícula.

A lista de espera do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia, do IFSC Palhoça Bilíngue, está disponível aqui e os convocados também receberam um e-mail do IFSC.

Foram convocados até 200 candidatos da lista de espera por curso. Os candidatos convocados nessa segunda chamada terão acesso ao câmpus das 13h às 14h da próxima segunda-feira (9). Após esse horário, nenhum candidato poderá entrar.

Quem chegar após o horário ou não comparecer na reunião estará eliminado(a) do processo seletivo. Caso o candidato não possa ir pessoalmente, ele pode ser representado por outra pessoa por meio de procuração, conforme modelo disponível aqui.

Neste dia, é preciso levar todos os documentos necessários para matrícula, conforme detalhado no edital nº7/Deing/2018/2. No momento da matrícula da segunda chamada, será observada a posição do candidato que comparecer à convocação em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso.

Para mais informações, leia o edital nº7/Deing/2018/2. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC | Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 20h (no período de 11 a 20 de julho de 2018)
- Horário da SECRETARIA para atendimento:  segunda a sexta-feira 14h às 20h