O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) antecipou a divulgação dos resultados dos processos seletivos para cursos técnicos. Sendo assim, os inscritos no curso técnico integrado de Comunicação Visual [ensino médio técnico], oferecido pelo IFSC Palhoça Bilíngue, já podem acessar a relação dos candidatos selecionados para a matrícula em primeira chamada, no Sistema de Apresentação de Resultados. Basta selecionar a modalidade [técnicos-sorteio], a cidade de oferta [Palhoça], o curso [técnico integrado – comunicação visual – vespertino] e a chamada [chamada 1].

Ao todo foram oferecidas 40 vagas destinadas a candidatos ouvintes, cujas aulas serão ministradas em Língua Portuguesa. A próxima etapa para os candidatos selecionados será a efetivação da matrícula, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2018, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os sorteados deverão realizar a matrícula pessoalmente ou representado por outra pessoa mediante procuração acompanhada da documentação especificada no item 6.4 do edital de ingresso nº.09/DEING/2018/2. Essa procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui.

A divulgação da lista dos convocados em segunda chamada (chamadão) será realizada em 18 de julho de 2018, a partir das 18h. Esses convocados deverão comparecer ao câmpus no dia 23 de julho, às 14 horas, para manifestação presencial de interesse na vaga. Sugere-se que os candidatos cheguem antecipadamente ao câmpus, pois após o início da reunião de manifestação, não será mais autorizada a entrada de candidatos.

Todos os candidatos convocados deverão estar munidos da documentação exigida no item 6.4 do edital de ingresso nº.09/DEING/2018/2 para efetivação da matrícula, para a qual será observada a posição do candidato que comparecer à convocação em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso. Os candidatos que não comparecerem à reunião presencial no dia do chamadão (23 de julho) estarão eliminados do processo seletivo.

O início das aulas está previsto para o dia 25 de julho. Mais informações pelo telefone (48) 3341-9700 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC