Comissões Próprias de Avaliação locais elegem representantes nos câmpus e Reitoria

As Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais vão eleger seus representantes. Estão abertas até 13 de agosto as inscrições para quem deseja concorrer como representante discente, docente ou técnico-administrativo nos câmpus (um membro da cada segmento por câmpus) ou técnico-administrativo na Reitoria (três membros).

O Edital de Convocação e Normas foi publicado dia 25 de julho, bem como o formulário de inscrição.

Após inscrição e homologação dos inscritos, a campanha eleitoral será realizada de 16 a 17 de agosto.

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pesssoal do IFSC. Também poderão votar os alunos regularmente matriculados até a data de divulgação da lista de eleitores. Todos os eleitores qualificados estarão contemplados em lista de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus e/ou Reitoria.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 21 de agosto até as 21h do dia 22 de agosto. Já a eleição manual será no dia 22 de agosto, das 9h às 21h.

A Comissão Própria de Avaliação dos Câmpus (CPA Local) deverá ser composta por:

a) Representante docente: 1 (um) membro;
b) Representante técnico-administrativo: 1 (um) membro;
c) Representante discente: 1 (um) membro

Mais informações sobre o processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.