Inscrições para Comissões Próprias de Avaliação locais encerram dia 7As Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais vão eleger seus representantes. E, para quem deseja concorrer como representante discente, docente ou técnico-administrativo nos câmpus (um membro de cada segmento por câmpus) ou técnico-administrativo na Reitoria (três membros) tem até terça-feira (7) para fazer sua inscrição.

O Edital de Convocação e Normas foi publicado dia 25 de julho, bem como o formulário de inscrição. Após inscrição e homologação dos inscritos, a campanha eleitoral será realizada de 10 a 13 de agosto.

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pessoal do IFSC. Também poderão votar os alunos regularmente matriculados até a data de divulgação da lista de eleitores. Todos os eleitores qualificados estarão contemplados em lista de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus e/ou Reitoria.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 10 de agosto até as 21h do dia 15 de agosto. Já a eleição manual será no dia 15 de agosto, das 9h às 21h.

Mais informações sobre o processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min