ifsc


Começam nesta terça-feira (25) as inscrições para o curso de especialização em Educação de Surdos: Aspectos Políticos, Culturais e Pedagógicos do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC. São 40 vagas, com processo seletivo via análise de documentos. As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições até 14 de outubro. 

O curso é gratuito e sem taxa de inscrição. As aulas vão ocorrer às sextas-feiras, a cada duas semanas, à tarde e à noite, com início em fevereiro de 2019 e duração de quatro semestres. O objetivo da especialização é propiciar aos profissionais de educação conhecimentos teóricos e práticos que abordem aspectos políticos, culturais e pedagógicos relevantes para a educação de surdos.

O público-alvo são professores e profissionais que atuam no contexto educacional, como assistentes sociais, orientadores educacionais, pedagogos, psicólogos, supervisores, entre outros. O único pré-requisito é possuir diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição no câmpus, onde há computadores disponíveis de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

Os aprovados serão divulgados na página de resultados em 12 de dezembro e a matrícula deverá ser feita de 17 a 19 de dezembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital de ingresso nº. 05/DEING/2019/1. Veja mais informações sobre o curso no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue para (48) 3341-9700.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!