Terminam no domingo (14) as inscrições para o curso de especialização [pós-graduação] em Educação de Surdos: Aspectos Políticos, Culturais e Pedagógicos do câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC. São 40 vagas, com processo seletivo via análise de documentos. As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições

O curso é gratuito e sem taxa de inscrição. As aulas vão ocorrer às sextas-feiras, a cada duas semanas, à tarde e à noite, com início em fevereiro de 2019 e duração de quatro semestres. O objetivo da especialização é propiciar aos profissionais de educação conhecimentos teóricos e práticos que abordem aspectos políticos, culturais e pedagógicos relevantes para a educação de surdos.

O público-alvo são professores e profissionais que atuam no contexto educacional, como assistentes sociais, orientadores educacionais, pedagogos, psicólogos, supervisores, entre outros. O único pré-requisito é possuir diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição no câmpus, onde há computadores disponíveis de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

Os aprovados serão divulgados na página de resultados em 12 de dezembro e a matrícula deverá ser feita de 17 a 19 de dezembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital de ingresso nº. 05/DEING/2019/1. Veja mais informações sobre o curso no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue para (48) 3341-9700.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min